• Rio Branco, 24/06/2026
  • A +
  • A -

Prefeitura de Rio Branco antecipa pagamento dos servidores para esta quarta-feira, 24

Medida considera o jogo da Seleção Brasileira e reforça o compromisso da gestão municipal com o funcionalismo público


Prefeitura de Rio Branco antecipa pagamento dos servidores para esta quarta-feira, 24

A Prefeitura de Rio Branco vai antecipar para esta quarta-feira (24), o pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de junho. A medida considera a programação do jogo da Seleção Brasileira em competição internacional de futebol.

Com a antecipação, os servidores terão os salários creditados antes da partida entre Brasil e Escócia, válida pela terceira rodada da fase de grupos. O confronto será realizado nesta quarta-feira, com início às 17 horas, no horário do Acre.

A iniciativa reafirma o compromisso da administração municipal com a valorização dos servidores, o equilíbrio das contas públicas e o cumprimento das obrigações financeiras do Município.

Além de beneficiar diretamente o funcionalismo público, a antecipação contribui para a movimentação do comércio e de outros setores da economia da capital acreana.

A Prefeitura orienta os servidores a consultarem suas respectivas contas bancárias nesta quarta-feira para verificar a disponibilidade dos valores.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.