Prefeitura de Rio Branco antecipa pagamento dos servidores para esta quarta-feira, 24
Medida considera o jogo da Seleção Brasileira e reforça o compromisso da gestão municipal com o funcionalismo público
A Prefeitura de Rio Branco vai antecipar para esta quarta-feira (24), o pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de junho. A medida considera a programação do jogo da Seleção Brasileira em competição internacional de futebol.
Com a antecipação, os servidores terão os salários creditados antes da partida entre Brasil e Escócia, válida pela terceira rodada da fase de grupos. O confronto será realizado nesta quarta-feira, com início às 17 horas, no horário do Acre.
A iniciativa reafirma o compromisso da administração municipal com a valorização dos servidores, o equilíbrio das contas públicas e o cumprimento das obrigações financeiras do Município.
Além de beneficiar diretamente o funcionalismo público, a antecipação contribui para a movimentação do comércio e de outros setores da economia da capital acreana.
A Prefeitura orienta os servidores a consultarem suas respectivas contas bancárias nesta quarta-feira para verificar a disponibilidade dos valores.



COMENTÁRIOS